UPA de Botafogo é a primeira do país a receber duas vezes ouro no Prêmio de Qualidade Rio em gestão - Organização Social de Saúde Hospital Maternidade Therezinha de Jesus 
Clique nos links abaixo e acesse
a Área Restrita

Pesquisa Organizacional

Portal do Colaborador

Acesse seu Email

NOTÍCIAS

UPA de Botafogo é a primeira do país a receber duas vezes ouro no Prêmio de Qualidade Rio em gestão

Nesta quarta-feira, dia 18 de dezembro, a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Botafogo foi premiada pela segunda vez consecutiva na categoria Ouro do Prêmio Qualidade Rio (PQRio) - Ciclo 2013, a mais importante honraria do Governo do Estado na área de gestão. A UPA foi a primeira do país a receber o prêmio nesta categoria e é também a única a contar com dois títulos como este.

- Estamos orgulhosos do prêmio que recebemos porque sabemos que ele representa uma melhoria continua na assistência prestada aos pacientes, como a reorganização no fluxo de atendimento, capacitação continua da equipe e diminuição no tempo de espera - detalhou a coordenadora da UPA Botafogo, Flavia Leite.

A avaliação das instituições públicas e privadas leva em conta a liderança da alta administração, desempenho relativo aos clientes, gerenciamento de um sistema de informações e processos, desenvolvimento de recursos humanos e otimização dos custos. Inaugurada em agosto de 2008, a unidade realiza uma média de 13.500 atendimentos por mês e obteve 94% de aprovação na pesquisa de satisfação feita junto aos pacientes e familiares em novembro. O prêmio é dado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviço do Governo do Estado.


18 de dezembro de 2013

Clique aqui para voltar


OSS HMTJ | Todos os Direitos Reservados 2013